×

Siga-nos e saiba de tudo antes de todo mundo!

519

Google +

178

Seguir

519

YouTube

1679

SIGA-NOS

Notebook Acer Aspire E5-471-30DG intel i3 ficha técnica e review

Notebook acer aspire i7 comprar Notebook Acer comprar Notebook Acer ofeta Notebook Acer intel i7

Muitos amigos meus usam e recomendam a marca Acer, no inicio a ele começou aos poucos, e foi conquistando lugar no mercado, hoje a Acer tem o seu lugar e principalmente se tornou uma marca de notebooks confiável, muitos compram Acer por que é uma marca que pensa no fator custo benefício, e podemos comprovar esse fato no Notebook Acer Aspire E5-471-30DG um produto com ótimas características e um bom preço.

Desempenho

Esse notebook trás um processador intel i3-5005U da 5ª geração, e isso sinceramente justifica o seu preço, até por que esse tipo de processador trás várias tecnologias, e uma delas é a Turbo Boost, que é um sistema inteligente de gerenciamento de núcleos, isso faz com que o notebook trabalhe de forma mais otimizada, além de melhorar consideravelmente o tempo de duração da bateria que chega a até 7 horas, sem esquecer seu cache(uma memoria RAM hiper rápida que fica dentro do processador) é de 3MB, com certeza uma boa quantidade, além disso ele tem 2.0 Ghz de processamento, isso garante rapidez e velocidade ao interagir com o programas.

O Notebook Acer Aspire E5-471-30DG tem uma memoria RAM de 4GB, com uma velocidade de 1600Mhz, com isso dá para você utilizar vários programas simultaneamente, e ficar despreocupado com erros por falta de memoria, e se você quiser ampliar ainda mais, saiba que o Notebook Acer Aspire E5-471-30DG suporta até 16 GB, mas isso é exagero, a quantidade de memoria atual com certeza vai atender suas necessidades. Seu HD de 1TB ou 1024 GB pode guardar uma infinidade de vídeos de alta qualidade, sem falar na quantidade de arquivos que ele pode armazenar.

Designe

A aparência não é muito o ponto forte do Notebook Acer Aspire E5-471-30DG a Acer se preocupou mais em lhe oferecer um produto com mais performance, mas isso não quer dizer que notebook é feio pelo contrário, eu diria que ele tem um designe clássico, sem muitos enfeites, isso pode ser notado na parte traseira, que tem o nome Asus e uma textura bem tímida, tem uma tela de 14 polegadas LED, sua resolução é de 1366 x 768, isso permite uma nitidez maior das imagens, e um ótima experiência ao assistir filmes.

Ele também vem com um gravador de DVD, e várias entradas para conectar periféricos, como 1 USB 3.0, 2 USB's 2.0, HDMI, VGA e web can integrada.

É bom para jogos?

Não tem uma grande capacidade de memoria de vídeo como os tops de linha, mas não deixa a desejar, o chip de vídeo é integrado ao processador, e seu modelo é o Intel® HD Graphics 5500 que tem a capacidade máxima de até 850 MHz de memoria de vídeo, o Notebook Acer Aspire E5-471-30DG não é um PC gamer, mas jogos como GTA San Andreas, Need for Speed Most Wanted ente outros, vão rodar sem problemas.

13 comentários:

  1. Este acer 30dg é um notebook bom, a placa de video dele se for acompanhada de 8gb de memória ram roda até gta v, é um notebook bom para jogos na faixa dos 1500 reais eu recomendo muito

    ResponderExcluir
  2. Certamente, é um ótimo notebook, recentemente indiquei para um amigo meu parcelado por 1400 a vista era muito mais barato, quando no notebook chegou fiquei de queixo caído, tanto em questão de velocidade quanto desing

    ResponderExcluir
  3. Ótimo poast, muito bem escrito. Comprei o meu e estou curtindo, é rápido, a bateria dura bastante tempo mesmo, é bem silencioso e não esquenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu arrumei numa promoção para um amigo meu, incialmente ele estava por 1270 no ano passado com o aumento do preço ele foi para mais de 1500 mais eu aina arrumei por 1400, e o notebook além de muito bom é lindo e tem um áudio alto e de excelente qualidade

      Excluir
  4. Gente, me ajudam? Eu também tenho um, mais fica muito lento. Não sei é por causa do sistema operacional (windows 10), o por causa de alguma configuração que deveria fazer. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algum problema da leitura de dados do HD, tente uma formatação, caso não resolva é bom pensar em trocar o HD. Caso seja realmente necessária a troca do HD recomendo investir em SSD alguns deles chegam a ser até 3x mais rápidos do que os convencionais HD's magnéticos.

      Excluir
  5. Olá, preciso de uma ajuda, queria saber qual o máximo de frequência que a placa mãe dele suporta da memoria RAM. Pois estou querendo comprar outra para adicionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mas esse notebook não está disponível a venda, tem um Dell muito bom que se expande Link até 16 GB e é muito barato, é um o melhor notebook i3 do blog.

      Excluir
  6. Estou querendo pegar um desse. Usado mas em perfeitas condições por 1000 reais. Vale a pena ainda ? Ouvi dizer que ele não é fabricado mais 😓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é muita gente me pergunta se tem para vender, mas a responta é a mesma, não tem em lugar algum, comprei um desses para um amigo meu, e ele é simplesmente incrível, apesar de não ter para vender todo hardware dele é totalmente atual.

      Excluir
  7. Boa Tarde! Tenho um acer E5-471 30DG, gostaria de saber se posso trocar o processador dele? caso possa ser trocado, para qual? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei, os processadores dos notebooks são colados na placa mãe, portanto não dá para trocar.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.